Últimas
sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homens armados atiram contra Delegacia de Defesa da Mulher em Sobral

Pouco menos de 15 dias após um grupo ligado ao Comando Vermelho, com mais de 200 pessoas, desafiar a polícia, o município de Sobral foi alvo de mais um atentado criminoso na noite desta quinta-feira (14).
Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra o prédio da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa (veja abaixo).

Todos os detalhes você confere a partir das 07h no programa Ceará News, transmitido em Fortaleza através das emissoras Feliz FM 90,7 e Canaã FM 93,4. Em todo o Ceará em emissoras que retransmitem a programação da Plus FM.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homens armados atiram contra Delegacia de Defesa da Mulher em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação