Últimas
quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jovem morre asfixiada durante sexo com colega de quarto, numa perigosa "transa hardcore"

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, com sinais de sufocamento, na Cidade do México. Tania Trinidad Paredes era psicóloga e teria sido estrangulada com um cabo por Juan Javier Jonathan Ruiz Torres, que dividia um apartamento com ela e um terceiro amigo, chamado José Luis Arzate Martinez.

Juan, de 32 anos, afirma que Tania haveria sugerido sexo a três, após uma noite de bebedeira, tendo seu pedido negado por José. A psicóloga, então, teria sugerido a Juan uma “transa hardcore” entre os dois. Durante o ato, ele teria dado tapas na cara de Tania e a enforcado com um cabo, que estava ao lado da cama, a pedido da mulher.

LEIA MAIS...(Clicando no link da fonte da matéria original): http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-morre-asfixiada-durante-sexo-com-colega-de-quarto-19346185.html#ixzz4ENqirEdB
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem morre asfixiada durante sexo com colega de quarto, numa perigosa "transa hardcore" Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação