Últimas
quarta-feira, 6 de julho de 2016

Justiça reintegra prefeito de Quiterianópolis afastado por suspeita de desvio de verbas do Fundeb

O desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, da 2ª turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, reintegrou, no dia 30 de junho, o prefeito de Quiterianópolis, José Barreto Couto (PDS), afastado no dia 21 de junho por suspeita de desvio de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O Ministério Público Federal no Ceará, ainda em 2015, pediu o afastamento e o bloqueio de bens no valor de R$ 8.825,62, baseado em ação por improbidade administrativa. Além de Barreto, a vice-prefeita Genilde Soares de Melo, a primeira-dama Juliana Monteiro Abreu e a empresa J.M. Abreu locação de veículos Máquinas e Equipamentos também são alvos de ação.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Justiça reintegra prefeito de Quiterianópolis afastado por suspeita de desvio de verbas do Fundeb Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação