Últimas
sexta-feira, 1 de julho de 2016

LUTO! Quixadá enterra os três heróis da Polícia Militar mortos em combate na defesa da cidadania.

 Os corpos do Sargento Francisco Guanabara Filho (50 anos), do Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto (34 anos) e do Soldado Antônio Alves, policiais militares mortos em combate na última quinta-feira (30), em Quixadá, foram enterrados nesta sexta-feira (01), sob os olhares atentos e emocionados de milhares de pessoas que acompanharam de perto o velório, o percurso em carros do Corpo de Bombeiros e a cerimônia militar, nos cemitérios. Durante o percurso até o cemitério, populares saíram de suas casas, ocuparam as calçadas e ofereceram aplausos aos heróis da PM que, no cumprimento do dever de defender a cidadania e a paz social, tombaram sem vida.
Todos os momentos foram acompanhados por muitos policiais militares, companheiros de farda de diversas regiões do Estado, bem como pela imprensa escrita e televisiva do Ceará. Informaçoes Monolitos Post



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: LUTO! Quixadá enterra os três heróis da Polícia Militar mortos em combate na defesa da cidadania. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação