Últimas
sexta-feira, 22 de julho de 2016

Marília Mendonça é internada, e a apresentação em Santana do Acaraú-CE

A cantora Marília Mendonça acaba de ser internada. De acordo com informações do EGO, na noite desta quarta-feira (20), ela foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e precisou cancelar sua apresentação no Piauí. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora sertaneja na manhã desta quinta-feira (21).

Marília chegou ao hospital com muita tosse e dor no peito, e tem previsão de alta para esta sexta-feira (22), mas seguirá de repouso. “Informamos que a cantora Marilia Mendonça teve o diagnóstico de suspeita de pneumonia”, informou a sua assessoria, assegurando que a artista já passa bem, mas continua internada.

“Após se sentir mal, a cantora foi atendida por um médico na cidade de Floriano/PI, onde realizaria o show ontem, 20 de julho. A apresentação  de hoje, 21, em Santana do Acaraú-CE também será cancelada. Marília se submeterá a uma série de exames para que possa ter um diagnóstico preciso”, afirma o comunicado.

Os fãs chegaram a atear fogo na bilheteria e Marília só soube do ocorrido depois, pois acabou dormindo logo após a medicação dada pelo médico. “Como ela tem 11 meses de carreira, é a primeira vez que enfrenta uma situação dessas. Ela é muito sensível. É uma pessoa forte, mas ao mesmo tempo muito sensível com relação a essas coisas”, afirma.

“O que ela diz é que se a empresa que ela foi contratada não pagar, ela vai assumir. Não sei de que maneira vai ser feito”, completa a nota. “Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia”, disse a cantora.

“Tava dormindo, pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração”, completou a cantora, em seu perfil no Instagram. Ela disse que vai reembolsar os fãs que compraram os ingressos.

“Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show”, afirma ela.

“Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia, e que se eu tivesse bêbada eu não mentiria em dizer… Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa…”, relata Mendonça.

“Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado… São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!”, concluiu a cantora.fonte
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Marília Mendonça é internada, e a apresentação em Santana do Acaraú-CE Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação