Últimas
sexta-feira, 22 de julho de 2016

.Ossada humana não identificada é encontrada em Crateús

Policiais Civis e Militares compareceram até a localidade de Alegre, zona rural de Crateús, na tarde desta quarta-feira (20) e constataram uma denúncia de um achado de ossada humana as margens da estrada que liga a Fazenda Tetéu a localidade de Jatobá dos Humbelinos. Próximo a ossada haviam algumas telhas, que ainda não foram compreendidas o motivo de estarem no local, podendo ter sido usada para indicar onde o possível crime de homicídio teria que ser praticado. Há indícios que o corpo da vítima teria sido carbonizado.
Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Tauá para serem estudadas a identificação da vítima.
As autoridades policiais investigarão o possível crime.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: .Ossada humana não identificada é encontrada em Crateús Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação