Últimas
sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pastor da Universal pede que fiéis deem carros e voltem a pé para casa como prova de fé

Um vídeo com mais de três milhões de exibições somente no Facebook está provocando enorme polêmica nas redes sociais. Publicado no dia 05, ele mostra um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pedindo uma prova de fé de seus fiéis. No vídeo, o líder religioso cita que está no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal. O templo é um dos maiores do mundo e fica localizado no estado de São Paulo. O pastor foi identificado como o 'Bispo Alfredo Paulo' pede que as pessoas doem, pois terão de volta coisas muito melhores. Ele tem mais de cinco mil seguidores na internet. Nas redes  sociais, ele publica seu trabalho missionário e não gosta de ostentar.

Pedido inusitado intriga web

O pastor em seguida cita que não é qualquer doação, que precisa algo precioso,citando um carro. "Você vai dar o carro, mas vai voltar com um bem melhor", diz o líder religioso que cita marcas caras de veículos. O pastor diz ainda que os fiéis que decidirem acreditarem, tocarem no altar e fazerem a doação, podem voltar de táxi ou a pé para casa. O vídeo tem apenas três minutos e não mostra toda a pregação do pastor da Universal. No entanto, ele está recebendo muitas críticas pelo o que disse durante o culto. 
Veja alguns dos comentários sobre o episódio:
"Que vergonha, o tempo em que nós chegamos, Deus quer almas, Deus é dono te tudo, ler a Bíblia para enriquecerem, a mão de Deus quando cair sobre esse engano essa mentira, não à como fugir, na mão do diabo pela misericórdia de Deus ainda tem tempo de se arrepender. Mas na mão de Deus ninguém tira, Deus tenha compaixão de nós todos, vigie e ore".
"Por isso é que a Record está rica e fazendo novelas", acusou outro. 
"Esta afirmação não é para falar mal de ninguém, quem somos nós para julgar, mas uma coisa é certa Deus usa alguém para mostrar o erro certo, não seja cega, seja sábia dentro dos mandamentos de Deus, nós temos uma consciência um cérebro para pensar e não sermos marionetas nas mãos dos homens".
Veja abaixo o polêmico vídeo que está dando o que falar nas redes sociais:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pastor da Universal pede que fiéis deem carros e voltem a pé para casa como prova de fé Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação