Últimas
sexta-feira, 1 de julho de 2016

PM baleado com tiro de fuzil durante confronto com bandidos, em Quixadá, passou por cirurgia no IJF

O Policial Militar João Alves Campos, que foi baleado com um tiro de fuzil na perna esquerda, durante confronto da PM com um bando fortemente armado, nesta quinta-feira (30), em Quixadá, passa bem.
Campos estava dentro da viatura quando foi atingido. O projétil balístico atravessou a fuselagem do veículo e acertou a perna do policial, dilacerando-a e o fazendo perder muito sangue.
O policial foi, inicialmente, socorrido para o Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá e, depois, transferido num helicóptero para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde fez cirurgia. Ele não corre risco de morte em decorrência da lesão.
Amigos de farda disseram ao Monólitos Post que, apesar de ter escapado da morte, o policial está bastante abalado, o que é natural por causa da experiência pela qual passou.
Fonte Monolitos Post
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PM baleado com tiro de fuzil durante confronto com bandidos, em Quixadá, passou por cirurgia no IJF Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação