Últimas
quarta-feira, 13 de julho de 2016

Temer sanciona lei que obriga medição individual de água nos condomínios

O presidente interino Michel Temer deve publicar, até o fim da tarde desta terça-feira (12), edição extra do Diário Oficial da União (DOU) sancionando a lei 13.312, que torna obrigatória a medição individualizada de água nos condomínios.
A medida visa a estimular a economia de água em condomínios. Em muitos casos, o consumo de água era cobrado por blocos ou pelo condomínio como um todo. Com cobrança individual, o governo espera que as pessoas passem a ter mais controle sobre o consumo da água e passe a gastar menos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Temer sanciona lei que obriga medição individual de água nos condomínios Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação