Últimas
quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tiroteio entre traficantes deixa moradores assustados em Cosme de Farias

Pânico e terror. Um tiroteio entre traficantes assustou os moradores do bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na noite de terça-feira, dia 5. Estabelecimentos comerciais e escolas fecharam durante o confronto.
Segundo informações de moradores do bairro, duas facções estão disputando pontos de tráficos no local e o tiroteio começou por volta das 6h da noite, seguindo até a madrugada desta quarta-feira, dia 6. A polícia foi acionada e está fazendo ronda no bairro. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), os ônibus estão circulando no bairro normalmente. Algumas escolas suspenderam as aulas nesta quarta.
Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Tiroteio entre traficantes deixa moradores assustados em Cosme de Farias Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação