Últimas
segunda-feira, 4 de julho de 2016

Violência contar à mulher: Brunet fica com olho roxo

O programa “Fantástico”, da TV Globo, revelou na noite desse domingo, uma imagem da modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, com o olho roxo. Segundo Luiza, o hematoma é consequência de um soco dado pelo seu ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto, durante uma briga do casal, em Nova York, no último dia 21 de maio.
A atriz foi convencida por familiares e amigos a denunciar o agressor. A iniciativa estimula as mulheres agredidas pelos companheiros a terem a mesma postura. Obtida com exclusividade pelo programa, a foto consta do processo por agressão contra o empresário aberto no Ministério Público de São Paulo.
No dia 25 de maio, Luiza postou uma imagem no Instagram com a legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. O caso foi revelado pela atriz, na última sexta-feira, em entrevista publicada na coluna de Ancelmo Gois, no GLOBO. Ela contou que a discussão do casal começou em um jantar com amigos.
De acordo com a modelo, Parisotto a agrediu depois que os dois saíram do restaurante e foram para o Plaza Residence, onde ele mantém um apartamento. Luiza disse que estava sentada num sofá quando ele deu um soco em seu rosto e depois a imobilizou, provocando fraturas em quatro costelas dela.
Um dia após as agressões,  Luiza Brunet voltou para o Brasil, fez exames e procurou um advogado. Os exames, realizados num consultório particular, foram incluídos na denúncia e apresentados ao Instituto Médico-Legal. A agressão contra a modelo e atriz chama a atenção mais uma vez sobre a violência contra a mulher. Independente de classe social, as mulheres tem sido vítimas da fúria masculina. Diante da violência, o caminho é único: denunciar os agressores.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Violência contar à mulher: Brunet fica com olho roxo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação