Últimas
quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Banco do Brasil deixa moradores sem dinheiro em Tauá

O correspondente do jornal Alerta Geral em Tauá, Alverne Lacerda, trouxe na edição dessa terça-feira (02/08), a reclamação de moradores do município de que o Banco do Brasil teria deixado correntistas da instituição sem dinheiro durante o final de semana, pois não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos.
A produção do programa entrou em contato com o Banco do Brasil e eles enviaram uma resposta para a população de Tauá, que você pode conferir a baixo:
Resposta Banco do Brasil Tauá
Em referência à demanda, fazemos as seguintes considerações:
Agência de Tauá (CE) – Informamos que, durante o último final de semana foi disponibilizado o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Tauá, o que provocou uma demanda de saques acima do limite para os dias não úteis, limite este que se dá em função da segurança dos clientes.
Lembramos que, clientes e usuários do Banco do Brasil contam com o atendimento do Banco Postal, dos Correios, que atuam em parceria com o Banco do Brasil.
Por fim, colocamo-nos à inteira disposição desse veículo para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais sobre este ou outros assuntos de interesse.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Banco do Brasil deixa moradores sem dinheiro em Tauá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação