Últimas
segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Começa a distribuição das urnas eletrônicas para as zonas do interior do Estado

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciou os trabalhos de distribuição das urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do estado, visando às eleições municipais deste ano.
Do Centro de Armazenamento de Urnas Eletrônicas de Fortaleza serão levadas para o interior 6.720 urnas. E dos depósitos dos demais centros do TRE localizados em Limoeiro do Norte, Itapipoca, Sobral, Ibiapina e Juazeiro do Norte sairão, a partir do dia 22 de agosto, cerca de 10 mil urnas eletrônicas para as zonas da circunvizinhança.
O transporte das urnas com saída do depósito de Fortaleza começou na semana passada, quando foram levadas 1.655 UEs para as zonas eleitorais de Maracanaú, Aracoiaba, Capistrano, Baturité, Aquiraz, Cascavel, Redenção e Horizonte.
Nesta segunda-feira, 1/8, já foram transportadas 1.337 urnas para as zonas eleitorais de Caridade, Canindé, Tauá, Parambu, Acopiara, Iguatu e Jucás. Na terça-feira, 2/8. às 8 horas, partirão mais 406 urnas para as zonas de Quixeramobim, Mombaça e Pacoti.
Nas eleições municipais deste ano deverão ser disponibilizadas pelo TRE cerca de 23 mil urnas eletrônicas, incluídas as de contingência (reservas). Na capital, o transporte das urnas acontece às vésperas das eleições diretamente para os locais de votação. O Centro de Armazenamento de Urnas Eletrônicas de Fortaleza fica na rua Salgado Filho, nº 300, no bairro de Antônio Bezerra.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Começa a distribuição das urnas eletrônicas para as zonas do interior do Estado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação