Últimas
terça-feira, 2 de agosto de 2016

Filhos deixam mãe de 90 anos em estado crítico de saúde e são presos.

Uma mulher de 90 anos de idade foi trancada em casa e deixada à espera da morte pelos próprios filhos. Ela estava em estado crítico de saúde, e vivia se alimentando de mingau de aveia e água que os vizinhos jogavam quando ela estava sozinha.
 
Xiaoming Tsui ficou um mês no cativeiro antes que a polícia a encontrasse. As autoridades haviam recebido uma denúncia online.
Segundo informações, as primeiras palavras da mulher ao ser encontrada foram: “Por favor, me alimente, me alimente”.
O casal de filhos de Tsui está agora enfrentando acusações de tentativa de homicídio, depois que a polícia os acusou de um plano frio e calculista. Segundo as autoridades, os filhos tentaram se livrar do problema de ter de cuidar da mãe tentando fazer com que ela morresse de fome trancada em sua sala.
O caso ocorreu na vila de Yangjuan, em Hunan, na China. As autoridades seguem investigando o ocorrido.
Fonte: Daily Mail
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Filhos deixam mãe de 90 anos em estado crítico de saúde e são presos. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação