Últimas
segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Show de Wesley Safadão é marcado por som baixo e vaias

A parafernália rolou. O show do cantor Wesley Safadão, era muito muito aguardado e acabou sendo realizado na madrugada deste sábado, dia 30/7, no estacionamento de um shopping center na Cidade de Boa Vista, capital de Roraima. O evento foi marcado por muita parafernália em função do som baixo e vaias do público. Mesmo com toda confusão, Safadão conseguiu animar mais de 16 mil pessoas durante 1h40.
O artista subiu ao palco com dez minutos de antecedência, à 1h20 ao som da música ‘A dama e o vagabundo, seguida de ‘Camarote’ e ‘Fala aqui com a minha mão’. Minutos depois o som baixou e os fãs gritaram “cadê o som?” e começaram as vaias.

Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Show de Wesley Safadão é marcado por som baixo e vaias Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação