Últimas
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adolescente é estuprada e obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo; Mototaxista é preso

Um mototaxista de 20 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente, de 15 anos, na zona rural de Itiúba, na região Sisaleira da Bahia. Conforme informações da Delegacia Territorial da cidade, o caso ocorreu após uma festa, na madrugada deste domingo 25/09. A vítima tinha solicitado uma corrida de mototáxi, quando em um trecho da estrada, o acusado parou a moto e a estuprou. A adolescente relatou o crime ao namorado que denunciou o caso à Polícia.
Ainda conforme a polícia, com base no depoimento da adolescente, após cometer o estupro, o mototaxista fez com que a vítima falasse que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele gravava um vídeo com um celular. O homem ainda fotografou a adolescente nua e disse que se ela contasse algo, ele iria matá-la e depois divulgaria as imagens.
O mototaxista foi preso ainda na manhã deste domingo (25) em flagrante e continua detido na manhã desta segunda-feira (26), em Senhor do Bonfim. A adolescente já realizou exame de corpo de delito. A polícia aguarda o resultado para acrescentar ao inquérito que investiga o caso.
Foto: Portal Clériston Silva
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Adolescente é estuprada e obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo; Mototaxista é preso Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação