Últimas
segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner; veja entrevista

A atriz Camila Pitanga concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, sobre a morte de seu companheiro na novela Velho Chico, Domingos Montagner, morto na quinta-feira. Ele contracenou com a colega pouco antes de se afogar nas águas do Rio São Francisco – ao mergulhar justamente na companhia de Camila. A atriz narrou os momentos de desespero que antecederam a morte de Domingos. “Vi o último olhar dele”. Segundo ela, Domingos estava cheio de vida “e não queria ir”.
Ela conta que o motorista chegou a estranhar que o local estivesse vazio, mas os atores não se importaram. Eles acabaram mergulhando em um trecho profundo do rio. “A gente tava nadando a favor de uma correnteza muito perene, e não percebemos”, disse. Quando notou a correnteza a atriz resolveu voltar – e percebeu que não conseguia vencer a força da água. Foi quando ela se desesperou. Camila então decidiu nadar em direção às pedras, para tentar se segurar. Ao chegar lá ela achou que estivesse segura. E percebeu que Domingos não nadava. “Ele estava assustado”, conta.
“Sai para ajudá-lo. Peguei nos braços dele e pedi para ter calma”. Ela disse que soltou os braços dele para mostrar que conseguiriam nadar. “Ele não falava nada. Estava parado”. Camila conta que tentou puxá-lo. “Ele disse: ‘Não to conseguindo'”, contou. Nesse momento, Camila gritou por socorro e o amigo engoliu água. Ele submergiu por duas vezes – e, após a segunda, não voltou mais. Quando percebeu o que estava acontecendo, a atriz diz que se arranhava, se debatia e gritava. Mas conta que sabia que não podia voltar ao local onde estava Domingos. “Eu acho que alguma coisa o estava segurando e ele não dividiu a real comigo”. “Sabia que não podia salvar meu amigo, porque senão eu também morreria”, afirmou.
Ainda segundo Camila, o comportamento de Domingos ao ser arrastado foi muito estranho – ao invés de tentar nadar ou movimentar os braços, ela conta que ele parecia “paralisado”. Para ela, o amigo estava preso a alguma coisa sob a água, e preferiu não assustá-la. “Ele me salvou”, diz. Segundo Camila, Domingos não a puxou em momento algum.
Montagner morreu na última quinta-feira após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Ele estava acompanhado da colega Camila Pitanga. As equipes de busca encontraram o corpo de Montagner preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina Hidrelétrica de Xingó.
A Globo preferiu não modificar o final traçado para o personagem, que se casará com Maria Teresa, interpretada por Camila. Para que a novela siga com o enredo original, os atores se dirigirão à câmera ao falar com o personagem Santo. Velho Chico termina nesta sexta-feira.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner; veja entrevista Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação