Últimas
sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Clima tenso na cidade de Mucambo

O clima político na cidade de Mucambo continua tenso e na noite de ontem mais uma onda de violência impetrada por parte de simpatizantes do candidato da situação se repetiu naquela cidade. Segundo informações o alvo foi o carro do candidato a vereador Vandey Brandão que foi alvejado a tiros, enquanto em outro local da cidade o alvo foi a casa da vereadora e candidata a reeleição Maria Bastos, conhecida popularmente como ''Voca'', onde meliantes utilizando motos e encapuzados, quebraram uma janela e danificaram outros pertences da residência da mesma. 

Diante tamanha barbaridade a sociedade de Mucambo está estarrecida com tantos atos de vandalismo praticado por um grupo de militantes da situação que vem colocando pavor e medo a população, pois recentemente um cidadão teve os pneus de seu carro cortados por simplesmente fazer divulgação do candidato da situação, outro ato criminoso foi em desfavor do jovem George Wilson Lima que foi alvejado a bala. 

Diante das cenas truculentas e da falta de punição para os acusados, a população Mucambense se dirigiu até o poder Judiciário daquela comarca, para reivindicar providência e justiça aos envolvidos. Há informações que um elemento por nome Junior cabeludo, suspeito de atirar em um rapaz, anda tranquilamente armado nas ruas da referida cidade, exibindo uma arma de fogo, numa demonstração de que não existe autoridade para efetuar sua prisão, Junior é tido como segurança particular do prefeito atual.

 Acompanhe os pedidos de paz e providência dos moradores da cidade.
VEJA

Nossa reportagem se dirigiu também ao Fórum da cidade onde ouvimos o promotor de justiça Dr. Anderson Gomes, veja o que o representante do Ministério Público tem a dizer sobre os episódios ocorridos naquele município.

                                         VEJA O DEPOIMENTO DO PROMOTOR



 Nossa reportagem também conversou com o delegado Dr. Levi Louzada, que recentemente assumiu a delegacia municipal de Pacujá e está na responsabilidade de apurar os fatos ora registrados em Mucambo, Louzado fala que as providências estão sendo adotadas com abertura de inquérito policial e todos serão responsabilizados na forma da lei.

VEJA O DEPOIMENTO DO DELEGADO 

Enquanto estávamos na delegacia a vereadora e candidata a reeleição Maria Bastos estava protocolando um boletim de ocorrência por conta de uma invasão ao seu domicílio. A reportagem tentou ouvir o comandante do destacamento local sob o cama do do subtenente Arruda, o qual não quis se manifestar publicamente a respeito dos atos de violência registrados na cidade. 

A população Mucambense clama por justiça e punição para com os protagonistas das ações violentas.
fonte o Sobralense 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Clima tenso na cidade de Mucambo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação