Últimas
terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compadre Washington mostra cabeça ensanguentada e preocupa fãs

Compadre Washington deixou os seus fãs preocupados ao divulgar, no Instagram, uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado. O vocalista do É o Tchan! não revelou o motivo do machucado, mas comentou: “Isso que dá querer fazer de tudo um pouco”.
Os internautas também demonstraram preocupação ao perguntar do ocorrido, mas, momentos depois, ele explicou que tudo fazia parte de uma encenação. “Ser ator tem dessas coisas”, comentou ao posar ao lado de Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antonio Tabet, do Portas dos Fundos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Compadre Washington mostra cabeça ensanguentada e preocupa fãs Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação