Últimas
quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Culto é interrompido por Motivos Políticos

Na sede do município de Miraíma um culto foi interrompido devido um grupo de pessoas que faziam um movimento político em motos; 
Ao passar em frente de uma igreja e ao verem que o porteiro vota no candidato adversário do grupo, começaram a fazer barulho. Deveriam serem denunciados, O CULTO É INVIOLÁVEL, portanto cometeram um CRIME.
O pastor estava começando a pregar a Palavra de Deus quando vândalos começaram arregaçar as suas motos com aqueles barulhos horríveis de quando a moto está sem o cano da descarga.
O pastor teve que parar e esperar a boa vontade deles saírem da frente da igreja, para que só assim ele pudesse dar continuidade a pregação.
*Foto meramente ilustrativa.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Culto é interrompido por Motivos Políticos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação