Últimas
domingo, 18 de setembro de 2016

Detentos são achados mortos em cadeia de Jaguaruana

Dois detentos foram encontrados mortos na manhã deste sábado (17), na Cadeia Pública de Jaguaruana, a 173 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar da cidade, os presos foram achados com sinais de enforcamento. 

A Polícia informou que o caso só foi descoberto durante a contagem dos presos. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) confirmou as duas mortes, mas não apresentou detalhes de como os corpos foram encontrados. A identificação das vítimas não foi repassada. 

Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 37 presos foram encontrados mortos nas unidades prisionais do Ceará até agosto deste ano.

Fonte: CNEWS
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Detentos são achados mortos em cadeia de Jaguaruana Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação