Últimas
quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eduardo Cunha é hostilizado em voo: ‘Que o senhor apodreça na cadeia’

Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi hostilizado em um voo, na ponte aérea Rio-São Paulo. Ele viajava sozinho e durante o desembarque uma jovem que estava sentada na fileira ao lado sacou o celular e disparou: “Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura, não é justo”.
Confira o vídeo:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Eduardo Cunha é hostilizado em voo: ‘Que o senhor apodreça na cadeia’ Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação