Últimas
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Homem mata irmão em briga por causa de ovo de galinha

Um homem de 31 anos perdeu avida, depois de ser esfaqueado na perna pelo próprio irmão, de 38 anos, durante uma confusão por um ovo de galinha, nesta segunda-feira, dia 26/9. O cunhado da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.
Conforme informações da Polícia Militar, a discussão começou por causa de um ovo de galinha. O irmão do suspeito levou um golpe de faca na perna, que atingiu a femoral. Ele foi socorrido para o Hospital mas morreu antes de receber atendimento médico. O crime aconteceu no Assentamento Catalunha, na Cidade de Santa Maria da Boa Vista, distante 620 quilômetros de Recife, capital pernambucana.

Foto: Ilustrativa
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem mata irmão em briga por causa de ovo de galinha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação