Últimas
sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mulher de Itapiranga morre em colisão na BR-282

  o acidente foi registrado por volta das 6h45 desta sexta-feira, 16, na BR-282, próximo à curva do incubatório, na Vila Diadema, em Xaxim.
A colisão frontal envolveu um Celta, de Itapiranga, e também uma carreta caçamba, placas de Chapecó.
Os dois veículos colidiram frontalmente. A motorista do automóvel, Juliane Klein, de 32 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão, Ederson Koelzer, de 28 anos, nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal fez o controle do trânsito.
Conforme familiares, o corpo de Juliane Klein será velado na capela da funerária Bom Jesus de Itapiranga. O horário de sepultamento ainda não está marcado. Juliane era aluna do curso administração e residia em Chapecó há três anos e meio. Atualmente trabalhava como gerente administrativa do Grupo RedeCom/SC.

Fotos: PRF/Divulgação

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher de Itapiranga morre em colisão na BR-282 Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação