Últimas
terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mulher é presa vendendo churrasquinho de carne de cachorro

Deus é mais. Um crime ocorrido em meados de setembro, na Cidade de Petrolina, em Pernambuco, repercutiu nas redes sociais e revoltou os internautas. De acordo com o site, Pernambuco Conectado, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de matar cachorros e comercializar churrasquinhos da carne dos animais.
Vizinhos denunciaram a mulher, que segundo eles, por diversas vezes foi vista matar os cachorros para retirar a carne. Cansados do crime, resolveram denunciá-la. Ainda conforme a imprensa local, a população informou que a acusada foi flagrada pela polícia após retirar o couro e um pedaço da carne de um cão. A mulher comercializava o churrasco de cachorro nas ruas de Petrolina.

Fotos: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher é presa vendendo churrasquinho de carne de cachorro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação