Últimas
quinta-feira, 29 de setembro de 2016

População varjotense lamenta saída de linha dura da cidade de Varjota

O apresentado e  Repórter Roberto Lira, que é um excelente profissional do rádio varjotense, acaba de pronunciar em seu programa "Conversa Franca" da GEMS FM 103,5 que o Subtenente Batista Sousa popular "Linha Dura" deixa o comando da Força Tática da PM de Varjota-CE por determinações superiores. O repórter se pronunciou da seguinte forma: Lamentamos isso, mas como lutei por sua vinda para nosso município há alguns anos, mais uma vez lutarei, com o apoio de muitos varjotenses e amigos, pelo seu retorno.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: População varjotense lamenta saída de linha dura da cidade de Varjota Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação