Últimas
segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ciro defende Cunha por sapatadas em Aeroporto mas exige prisão de deputado cassado

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou as sapatadas recebidas pelo deputado cassado Eduardo Cunha, ao desembarcar nesta semana no Aeroporto Santos Dumont  no Rio de Janeiro. "Bater ou agredir fisicamente seja quem for... fascismo descabido", declarou Ciro. 

Entretanto, Ciro utilizou o mesmo adjetivo para criticar o juiz federal Sérgio Moro e classificou de 'omissão fascista' do magistrado ao deixar Eduardo Cunha solto. As informações estão pubicadas na Coluna do Estadão deste domingo (16) que nomeou a atitude de Ciro como "morde... mas não assopra".
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ciro defende Cunha por sapatadas em Aeroporto mas exige prisão de deputado cassado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação