Últimas
terça-feira, 4 de outubro de 2016

Comitê do ex-prefeito Edmundo Rodrigues é alvo de pichação por Rômulo Dias

Comitê do ex-prefeito Edmundo Rodrigues é alvo de pichação por Rômulo Dias, o mesmo era um dos principais atriculado da campanha do prefeito Gerlásio Loiola , Segundo informações de populares Rômulo Dias estava em um carro Celta de cor preta onde o mesmo escolheu um ponto comercial, onde funciona o comitê do ex-prefeito Edmundo (O Pit Bull)  como alvo de pichação. Na foto , é possível ver claramente Que ele escreve com spray preto para contrastar a parede escura. Após a pichação, o elemento foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Sobral onde foi feito o procedimento criminal e depois foi liberado.

Pichação é crime art. 65 da lei no 9.605 98
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa. 

Policias envolvido na ocorreria  o Sub. Tenente Raine e Saldado Alves 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Comitê do ex-prefeito Edmundo Rodrigues é alvo de pichação por Rômulo Dias Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação