Últimas
sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ex-mulher do noivo de Andressa Urach detona apresentadora

Juliana Soares, ex-mulher de Tiago Costa, futuro marido de Andressa Urach, procurou o EGO na tarde desta quarta-feira, 5, para dar a sua versão sobre o fim do casamento com o pai do filho da apresentadora, Arthur. A gaúcha de 29 anos está inconformada com o término de seu relacionamento com Tiago e acusa Urach de estar comprando e chantageando o marido.

Segundo Juliana, eles viviam juntos havia três anos em Porto Alegre (RS). A gaúcha garante que, desde março, Tiago a traía com Andressa. "Em março, ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e lhe deu dinheiro, R$ 10 mil. Para mim, Tiago disse que era fruto de trabalho", conta Juliana.

A ex-de Tiago diz que Andressa está hospedada na casa dos pais de Tiago para que o filho fique ao lado da avó, que passa por problemas de saúde. "O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente. Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto".

Juliana garante que soube só nesta quarta-feira, 5, que Tiago e Andressa estavam com o casamento marcado. De acordo com ela, o noivo de Urach dormiu na terça-feira, 4, em sua casa e saiu cedo nesta quarta. Desde então não se falaram mais. "As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa... Estou muito nervosa", desabafa.

A ex de Tiago conta que perecebia a aproximação dos dois, mas que só agora descobriu que eles viviam um caso. "Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta".

Procurada pelo EGO Andressa não foi encontrada. No entanto, na entrevista que ela deu ao site, na qual contou que havia retomado o relacionamento com o ex-marido, Andressa contou que já previa essa atitude por parte de Juliana. "Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada".

Fonte: Ego
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ex-mulher do noivo de Andressa Urach detona apresentadora Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação