Últimas
sábado, 8 de outubro de 2016

Jovem perde cabelos após passar por relacionamento infeliz

Os motivos que levam as pessoas a viverem em um relacionamento infeliz são diversos. Muitos anos juntos, filhos e empregos, podem ser um dos motivos que fazem estes casais permanecerem juntos mesmo quando estão infelizes. No caso da inglesa Ashleigh Alqotaibi, 22 anos, um relacionamento infeliz e estressante fez com que seu cabelo começasse a cair.
Em entrevista ao Mirror, a mulher disse que percebeu a queda dos cabelos há dois anos e resolveu ir ao médico. Ela foi diagnosticada com alopecia, que é caracterizada pela perda de cabelo, e a informaram que uma possível causa era o estresse que ela vinha vivendo. “Eu soluçava enquanto os médicos explicavam que eu poderia perder todo o meu cabelo. Eu sempre tive orgulho de ter meu cabelo grande e saudável. Me imaginar totalmente careca foi aterrorizante”, contou.Eu amava o meu trabalho e tinha muitos amigos e uma família amorosa, então eu percebi que a única influência estressante na minha vida foi meu relacionamento. Então eu tomei a grande decisão de terminar meu namoro”, falou. Ela disse ainda que em fevereiro de 2015, 95% da sua cabeça estava sem cabelo. “Eu estava muito triste e pensei em me suicidar”, contou. Para aumentar a auto-estima de Ashleigh, seus familiares e amigos compraram uma peruca. “Eu me sentia envergonhada, por que as pessoas olhavam para mim como se soubessem que aquilo era uma peruca”, disse.
Em abril de 2015 ela conheceu John Robinson, 26 anos, que virou seu noivo um ano

depois. Ela começou a perceber que ao longo de um relacionamento feliz e tranquilo seu cabelo voltou a crescer. “Não há como negar quando eu sai da minha antiga relação, que era estressante, e comecei em um relacionamento feliz, meu cabelo começou a crescer novamente”, contou.Por fim, a mulher falou sobre esse novo relacionamento. “Meu cabelo pode cair a qualquer momento, mas com John ao meu lado, eu sei que minha vida amorosa nunca mais será a causa de stress novamente. Não há nenhuma maneira de saber com certeza se essa paixão fez o meu cabelo crescesse novamente, mas eu acredito que viver uma vida feliz tem sido fundamental para lutar contra a doença”, concluiu.Ashleigh, embora use a peruca as vezes, tem seu couro cabeludo todo preenchido. Ela usa o cabelo curtinho. Ela começou a usar seu Facebook pra falar sobre a doença, que hoje não é mais um motivo de vergonha.
Recentemente muitos usuários do Twitter usaram a hashtag #erelacionamentoabusivoquando para contar histórias ou exemplificar os tipos de relacionamentos abusivos que vivem ou viveram com seus companheiros.
Com informações do Mirror.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem perde cabelos após passar por relacionamento infeliz Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação