Últimas
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policial militar encontra família assassinada ao chegar em casa

Uma chacina ocorrida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, chocou a comunidade do bairro Parque Tietê. Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas meninas de 7 e 5 anos, foram mortas a golpes de machado ou enforcadas, na madrugada desta quarta-feira. Uma das vítimas, Marilene José Martins, de 60 anos, era mãe do policial militar Cristiano José Martins, de 39 anos, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia). Ele estava trabalhando quando foi chamado por um vizinho que teria descoberto o crime.
TIO SOBREVIVEU
Roberto José Martins, de 57 anos, irmão de Marilene, foi o único sobrevivente. Alcoólatra, ele foi encontrado visivelmente embriagado dentro de um quarto fechado. Com dificuldades de andar e com um ferimento do lado esquerdo das costas, Roberto foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Além de Marilene, foram mortos seu filho Fernando José Martins, de 36 anos, e Kauane, de 7 anos, Hester, de 5. O padrasto das crianças, Leonardo Gomes Gregório, de 25 anos, está sendo aguardado pela polícia. Um cachorro da casa foi morto e outro, ferido.
A mãe dele, Ivonete Gomes Gregório, de 49 anos, disse que ele aparecia de vez em quando para ver as crianças e que tinha um romance com Marilene.
Ele mora na Ilha do Governador e trabalharia no Aeroporto Tom Jobim. Ivonete disse que Leonardo apareceria, mas até o fim da manhã ele não esteve no local do crime. Vizinhos contaram que Leonardo brigava muito com Marilene.
Agentes da DHBF periciaram a casa e pediram a algumas pessoas que explicassem como era o relacionamento entre os membros da família. A casa, de aparência humilde, fica na Rua Bom Jardim, um dos acessos ao Morro do Azul, que teria sido controlado por traficantes, mas que no momento estaria livre de bandidos.
A polícia não descarta nenhuma hipótese, como vingança contra o policial ou uma desavença familiar. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Duque de Caxias.
Extra
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policial militar encontra família assassinada ao chegar em casa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação